Pages

Carta para um desconhecido


Eu sei que não sou um príncipe, mas posso levar um lanche todas as manhãs na sua cama.
Eu sei que não posso te prometer o mundo, mas dou meu coração e um beijo antes do fim.
Eu sei que não sou muito talentoso, mas posso fazer uma casa na árvore para o nosso filho, mesmo que seja em desenhos.
Eu sei que você pode ter quem quiser, mas se me escolher nunca irei te abandonar.
Eu sei que falo muito, mas você pode me silenciar com um abraço.
Eu sei que não sou muito desejável, mas se me quiser, no escuro posso ser menos assustador.
Eu sei que não sou rico, mas posso roubar uma estrela pra você, nem que seja no comércio da esquina.
Eu sei que não posso te dar o melhor presente de aniversário, mas posso cair no chão para te fazer sorrir.
Eu sei que não aprendi a lutar, mas se estiver comigo ninguém nos machucará, porque nosso amor será perfeito.

A verdade é que eu só quero estar com você. Mas não se atrase, quero te encontrar antes do meu coração parar de bater.

0 comentários:

Postar um comentário