Pages

Lindo amor!

Sempre começa assim: você se apaixona, mas só você.


-Oi, tudo bem?, (Tom eufórico)

-Tudo e com você?

-Ah, to levando, e você?, (Perguntei timidamente)

-Eu já te respondi

-Oi?

-Eu to bem

-Ah, desculpa, é que eu to um pouco nervoso e quando eu to nervoso falo muito e às vezes repito o que eu acabei de falar antes, acontece sempre... Não, só quando eu to nervoso, entende né?

-risos- Entendo sim, mas relaxa

-Oi? Ah, quando eu to nervoso eu escuto, mas finjo que não escuto, então eu pergunto “Oi?”. Na verdade eu não finjo, é porque eu não escuto psicologicamente, mas é só ignorar... Nãão, não me ignore! Por favor! Esqueça tudo o que eu disse, voltando ao assunto, como você tá?

-Tudo bem, eu não ignoro, você é doido, (risos) que horas começa sua aula?

-Quando você quiser... (respondi distraído)

-Como?

(Saí da minha imaginação romântica) -Quando... Quando você quiser... um lápis é só falar, tá? (Respondi nervoso), Ah e minha aula começa mais tarde e a sua?

-O professor faltou, não tenho aula hoje

-tudo bem, eu fico aqui com você

-Não, não precisa

-Não se importe, eu não me importo

-eu não me importo, só não é preciso

(Pensei alto) -Sabia! Você gosta de mim. Tá na cara

-Não entendi

-eu não falei nada, você ouviu algo? Porque não fui eu! Já vi em um filme que uma pessoa que ouve coisas assim do nada, é sempre alguém fraco e indefeso que tem que ajudar as pessoas ao redor e no fim acaba morrendo. Mas você não precisa morrer, quer que eu te salve? –ri- é só brincadeira, eu nunca vi um filme assim, mas eu te assustei, não assustei? –ri-

-risos- Você é muito doido

(Respirei fundo e decidi falar) -Eu te amo

-heim?

-A gente se conhece há um tempo e... eu...comecei a gostar de você

-Você o quê?

-Já é constrangedor eu ter que te falar isso e ainda tenho que repetir?

-Olha, tenho que sair, até mais.
(falei em tom alto) Se você se levantar dessa maldita cadeira... eu... eu acabei de falar tudo o que eu sinto e você... vou te odiar pra sempre...

-tá (Respondeu se levantando e indo embora)

-Tá?... Tá?, como é que é? Tá? (falei sozinho). Então tá. Espero que você morra atropelado por cem carros com pneus furados por pregos magnéticos que atraem leopardos que se alimentam de pessoas atropeladas por carros com pneus furados por pregos magnéticos... É, espero mesmo, e mais, espero que você... (falei baixo) olha, eu não desejo isso. É só uma piada. É sério, eu te amo. Quer saber, eu não te amo! Eu me amo, aaaaah COMO EU ME AMO! ME AMAR É TÃO BOM E VOCÊ NEM SABE O QUANTO! EU SOU TÃO BOM DE ABRAÇAR! OSSOS SÃO MACIOS QUANDO QUEREM! EU SOU TÃO FOFO! (Gritei chorando e me abraçando de olhos fechados).

0 comentários:

Postar um comentário